Ministério ‘Famílias em Pé’ promove Kairós nos dias 27 e 28 de agosto

O Ministério Famílias em Pé promove nos dias 27 e 28 de agosto o Encontro Kairós “Amar – O Caminho para a Santidade”. O evento vai ser realizado em duas Paróquias da Diocese de Campos. No sábado (27/08), a partir das 14h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro do IPS, em Campos. Já no domingo (28/08), a partir das 07h30, na Paróquia São Vicente de Paulo, no Parque Vicente Dias.

O encontro vai contar com a participação de Pe. Antônio Marcello, Pe. Lenilson Alves, Katyucia e Sandro Costa e dos missionários da Comunidade Canção Nova Jimmy e Benedita.

Em Campos, o Ministério Famílias em Pé é coordenado pelo casal Paulo Cordeiro e Marcelle Trindade. Segundo Paulo, objetivo do projeto existe para resgatar as famílias de uma sociedade que quer a sua ruína. Muitas famílias abandonaram a igreja por diversas situações. “No sábado teremos a transmissão do evento das 14h às 19h do Kairós na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Será um momento de muita graça e quem estiver fora da cidade de Campos poderá acompanhar”, informou Paulo.

O encontro será dedicado à intercessão pelas famílias. No ano de 2008, surgiu o grupo ‘Famílias em Pé’. O trabalho contribui com a Pastoral Familiar devido à assistência espiritual que é dada às famílias, como a promoção da paz, da reconciliação e da unidade dentro do lar, além do incentivo dado às famílias para que voltem a participar da vida paroquial.