Ministério: Padre José Maurício investe coroinhas na Paróquia Nossa Senhora da Penha em Morro do Coco

Cerimônia no domingo a Comunidade Paroquial de Morro do Coco festejou mais um grupo de coroinhas. Investidura aconteceu na missa da noite, na Matriz.

Jornalismo Diocese de Campos

No domingo (2/11) a Paroquia Nossa Senhora da Penha, Morro do Coco participou da cerimônia de investidura demais um grupo de coroinhas que tiveram suas vestes abençoadas pelo Pare José Maurício Peixeiro. Sacerdote destacou a missão das crianças no serviço a liturgia. Um compromisso eclesial que representa o sim ao chamado de Deus, uma importante vocação de servir a Jesus na celebração da eucaristia.