Missão: Irmãs dos Anjos celebram 40 anos na Diocese de Campos

Celebração de Ação de Graças foi presidida por Dom Roberto Francisco e concelebrada pelo Frei Adilsom de Gusmão, OCD. No domingo (30/04) no Santuário Menino Jesus de Praga e Imaculada Conceição, Travessão, Campos dos Goytacazes. Participaram da celebração Eucarística os Irmãos Mercedários da Caridade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Celebração de Ação de Graças na comemoração dos 40 anos de presença missionária das Irmãs dos Anjos Adoradoras da Santíssima Trindade, na Diocese de Campos e missão no Distrito de Travessão. As religiosas trabalham nas pastorais da paróquia e na educação. O Jardim da Infância Nossa Senhora dos Anjos completou 25 anos de missão educacional formando os pequenos. São testemunho de vida de uma educação para a construção de uma nova sociedade.

Fotos: Cristina Gusmão