Missão: Padre Fábio de Melo celebra envio da jovem que será voluntária na JMJ Lisboa

Sacerdote presidiu na noite de ontem na Paróquia São João Batista, Campos dos Goytacazes missa de envio e apresentação a comunidade da jovem Samara dos Santos Oliveira que vai participar da JMJ Lisboa como voluntária.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Padre Fábio de Melo Ferreira Dias presidiu na noite de terça feira (13/07) na Paróquia São João Batista, no Capão, Campos dos Goytacazes missa de envio e de apresentação a comunidade da jovem Samara dos Santos Oliveira, que se prepara para participar da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada em Lisboa, Portugal, recebendo jovens de todo o mundo para estar com o Papa Francisco.

1 Comentário

1. Boa noite, só uma retificação, a missa de envio da jovem samara, foi quinta-feira após o término de nossa adoração, houve a Santa missa.