Monges do Mosteiro de São Bento promovem almoço para estreitar laços de fraternidade

Um domingo diferente para algumas famílias que participaram de um almoço de fraternidade no Mosteiro de São Bento, na Baixada Campista. Uma das comemorações um ano da presença da Comunidade Nossa Senho9ra da Ternura, na Diocese de Campos. A acolhida aconteceu após a Santa Missa

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Dezembro de 2022, iniciava na Diocese de Campos, uma importante história de resgate e da preservação de um importante patrimônio de fé e de construção dos pilares da fé católica na Diocese de Campos.  Depois de fechado para iniciar restauração do prédio chegava a Campos dos Goytacazes, os Monges da Comunidade Nossa Senh9ra da Ternura, dando início, retornando com as missas e o atendimento aos fiéis, vivendo a comunhão com a Diocese de Campos.