Movimento Mães que oram pelos filhos começa se expandir na Diocese de Campos
O sonho da Coordenadora Diocesana do Movimento “Mães que oram pelos filhos”, Mariana Amim é que todas as comunidades paroquiais tenham grupos. Atualmente o movimento já existe nas Paróquias de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Italva, com encontros todas segundas-feiras, Paróquia Santa Rita de Cássia, em Itaperuna, Paróquia São João Batista, no distrito de São João do Paraíso, em Cambuci, na Paróquia São João Batista em São João da Barra, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cambuci, na igreja Santa Rita de Cássia, no distrito de Boa Ventura e na Igreja Nossa Senhora da Penha, no distrito de Tocos, na baixada campista.
– O movimento já tem o reconhecimento do nosso bispo e temos o grupo organizado em quatro paróquias. E estamos atingindo nosso objetivo de reunir mães que se unem para rezar por seus filhos. – destaca Mariana.
As comunidades paroquiais que desejem iniciar o movimento podem entrar em contato com a Coordenadora Diocesana, Mariana Amin pelos telefones (22)98825-7294 e 99974- 8282. Para ser reconhecido pela Diocese é necessário autorização do pároco e a assinatura de um termo de adesão ao movimento.
Edição Ricardo Gomes com informações e fotos de Mariana Amim
Graças e paz eu sou Ednalva Bento gostaria de participar do grupo mães que Reza pelos filhos
Gostaria de conhecer o grupo mães que rezar pelos filhos