Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos acolhe os novos iniciantes na Ordem Franciscana Secular em Campos

Nos dias 24 e 25 de Agosto, os membros da Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos da Ordem Franciscana Secular, durante as reuniões do final de semana, acolheram os novos membros iniciantes para a Ordem Franciscana Secular, na Paróquia São Benedito e na Igreja São Francisco, no Centro de Campos. Os novos iniciantes na Ordem Franciscana Secular foram Aminthia Pombo, Ana Paula e Kurlan Luiz Marques, Joseph Charles D’Almada Batista, o diácono permanente Demir Moraes, além de Pedro Dias. A celebração do ritual de entrada dos novos iniciantes na Ordem Franciscana Secular foi conduzida pelo diácono permanente Márcio Kleber e pelo Frei Alan, da Cidade de Petrópolis.

Texto: Charles D’Almada (secretário geral CNLB Diocese de Campos)