Nesta quinta-feira terço pelo fim da Pandemia no Hospital Álvaro Alvim em Campos
Rezar pelo fim da Pandemia e oferecer as preces e a intercessão de Nossa Senhora pela cura dos pacientes infectados pelo Covid 19. A oração do terço na frente dos hospitais já está conquistando fiéis da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) e a recomendação é manter o distanciamento social e uso obrigatório de máscaras.
Ricardo Gomes – Diocese de Campos
Movimentos e Pastorais do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campos se reuniram na noite de ontem em frente a Beneficência Portuguesa e nesta quinta-feira, às 19h30 a oração do terço pelo fim da Pandemia será em frente ao Hospital Álvaro Alvim pela cura dos pacientes internados na unidade hospitalar e pelos médicos e profissionais de saúde no enfrentamento da Pandemia. A orientação é o uso obrigatório de máscaras e respeitando o distanciamento social.
– Temos muito a pedir a Nossa Senhora pelo fim deste tempo de muita dor, mas ao mesmo tempo pedir a cura dos pacientes nos hospitais para que nunca percam a fé e a certeza da proteção de Nossa Senhora. Temos esses desafios e nós profissionais de saúde estamos muito abalados em termos tantas mortes. Dedicamos as nossas orações pelos médicos que mesmo diante do risco da própria vida e de suas famílias continuam nesta luta e enfrentamento da pandemia. – disse Tânia.
A Técnica de Enfermagem Tânia Maria Ferreira da Silva revela a sua fé em Nossa Senhora. Devoção desde a sua infância e sua confiança na Mãe de Deus que sempre atende seus pedidos. Recebeu da mãe a devoção a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e a Virgem Santíssima a proteção nas horas mais difíceis de sua vida.