Natal: Banda da Guarda Municipal nesta sexta na Catedral do Santíssimo Salvador

Tradicional apresentação de celebração do Natal será realizada às 20h30. Espetáculo volta a ter público, depois de dois anos, em razão da pandemia.

Antônio Filho – Comunicação Diocese de Campos

O tradicional Concerto de Natal da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM) será apresentado na noite desta sexta-feira (23), às 20h30, na Catedral do Santíssimo Salvador. Depois de dois anos de transmissões virtuais, o espetáculo voltará a ter a presença do público. A ação fez parte da programação natalina da Catedral, celebrando o centenário da Diocese de Campos, comemorado no último dia 4.

O pároco da Catedral e vigário geral da Diocese, Monsenhor Leandro de Morares Diniz, espera pelo público, no concerto desta sexta-feira. “Queremos ver a Catedral lotada, com os campistas prestigiando o trabalho dos talentosos músicos da GCM, sob a regência do maestro Rafael Almeida. Será uma noite especial, marcando a antevéspera da celebração do Natal”, ressalta.