Padre investe em Comunicação Eclesial

Tudo começa com o sonho do jovem Fábio Ribeiro Júnior. Nasceu a TV Conexão Cruz. Desde o início com gravações e transmissão pelo celular e o avanço com a aquisição de uma câmera o projeto começa a expandir dando início às coberturas de eventos da Diocese de Campos e das comunidades da Paróquia São Sebastião, na cidade de Aperibé. O jovem já se prepara para alçar novos voos e dedicar seu tempo a evangelizar através das comunicações e com uso das tecnologias digitais.

O programa ‘Conexão Cruz’ veio através do Padre Elias Cruz, com o intuito de trazer vídeos sobre a importância religiosa da Diocese de Campos e outros meios de comunicação para bem evangelizar.

– Me sinto muito satisfeito em prepara conteúdo para a mídia, além do mais gosto muito da comunicação e me procuro cada vez mais em melhorar! Então convidamos vocês para nos ajudar com a comunicação e evangelizar conosco através do Programa de TV Web conexão Cruz – destacou Fábio.

Fábio recorda como tudo surgiu. O sonho surgiu na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro de Ururai, juntamente com o Padre Elias Cruz que um certo dia decidiu divulgar a Paróquia nas redes sociais, achando então que assim ela ficaria mais conhecida na região campista.

– O projeto para o futuro é inovar cada vez mais e assim produzir vários conteúdo para as paróquias pertencente à Diocese e as demais. – recorda Fábio.