Padre João Paulo de Souza já se encontra em Retiro do Muriaé

Sacerdote já está na missão na Quase Paróquia Santana e São Joaquim em Retiro do Muriaé, Distrito de Itaperuna onde terá a posse canônica no dia 20 de março.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Pe. João Paulo de Souza, já está na comunidade onde exerce seu ministério pastoral. Após atuar como vigário da Paróquia São José do Avahy já foi acolhido na nova missão. Pe. João Paulo recebeu a missão de suceder o Pe. José Carlos Fernandes que retornou à Diocese baiana de Teixeira de Freitas/ Caravelas.

Já na comunidade, Pe. João Paulo terá a posse canônica no dia 20 de março, às 19h, em missa presidida pelo Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco. O Sacerdote agradeceu a todos pela acolhida e viverá uma nova experiência pastoral.