Padre Rogério Cabral Caetano recebe honraria em Guarapari

Sacerdote recebeu no dia 04/04, título honorífico de Cidadania em Guarapari (ES). A cerimônia foi realizada no Sesc da cidade.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Padre Rogério Cabral Caetano, da Paróquia São Sebastião e Santa Filomena, em Varre- Sai, recebeu da Câmara Municipal de Guarapari (ES) o Título honorifico de Cidadania, projeto do Vereador Wendel Sant’Ana Lima, Presidente da Casa Legislativa. Sacerdote completa no dia 26 de abril, 20 anos de Ordenação Sacerdotal.

Padre Rogério Cabral Caetano recebeu a homenagem como reconhecimento por sua presença missionaria em paróquias da cidade, sempre colaborando com sacerdotes que trabalham na cidade. Padre Rogério agradeceu aos sacerdotes amigos e aos vereadores que aprovaram a indicação legislativa,

– Quero agradecer a todos, em especial ao irmão no sacerdócio, Padre Diego Carvalho que sempre me acolhe em sua paróquia. Manifesto aos vereadores, em especial ao Presidente da Câmara Municipal, dê Guarapari, Vereador Wendel Sant’Ana Lima e a todos demais vereadores pela aprovação do projeto legislativo. E neste momento que completo 20 anos de minha ordenação, só tenho de implorar as bênção de Deus sobre todos. – comenta Padre Rogério.