Paróquia Imaculada Conceição de Ururaí investe novos cerimoniários e realiza entrega de cestas básicas

O domingo (22/12) foi marcado por muitas atividades na Paróquia da Imaculada Conceição de Maria, no bairro de Ururaí, em Campos. Durante a Santa Missa na Igreja Matriz, o administrador paroquial Pe. Alfredo Rosa Borges investiu 23 novos cerimoniários e servas do altar. Em publicação nas redes sociais, o Pe. Alfredo agradeceu a disposição e serviço dos jovens. “Parabéns a todos os jovens que se dispuseram a dar mais um passo na caminhada de fé. Deus abençoe a todos”, afirmou a publicação.

Também foi promovido pela paróquia uma ação de entrega de cestas básicas, às famílias atendidas pela Pastoral Social Irmã Dulce. O trabalho de entrega dos mantimentos foi realizado após a doação de alimentos, feitos pela comunidade durante as celebrações.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom Paróquia Imaculada Conceição de Maria