Paróquia São Sebastião de Varre-Sai realiza primeiro encontro do Grupo Jovem

Os jovens da Paróquia São Sebastião e Santa Filomena, no município de Varre-Sai, no Vicariato Noroeste, participaram na noite da última quinta-feira (22/02), do primeiro encontro das atividades do Grupo Jovem Sinal. De acordo com o administrador paroquial, Pe. Janvier Kataca, a noite contou com a presença de 280 jovens do município. “Uma alegria como pastor ver este grupo de jovens reunidos, louvando e adorando ao Senhor. Enche o coração de alegria”, afirmou o sacerdote. O encontro aconteceu no Salão Paroquial e contou com momentos de louvor, pregação e momento Mariano.

De acordo com o Pe. Janvier desde que assumiu a paróquia tem ampliado momentos de sinodalidade. Neste sábado (24/02), foi realizada a Assembleia Paroquial, para que os movimentos e pastorais pudessem apresentar os calendários de eventos, bem como alinhar a Comissão Pastoral. O encontro contou com a presença do vigário paroquial Pe. Wanderson Moura.