Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza jantar dançante no mês das mães

Maria Oliveira (Pascom – Paróquia Nossa Senhora Aparecida)

Em homenagem ao mês das mães, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Parque Lebret, realizará um jantar dançante no próximo dia 18/05 (sábado), a partir das 20h. A iniciativa acontecerá, no salão do Dirlei, localizada na Rua Mussurepe, próximo ao colégio Barquinho de papel.

A proposta do evento é ser uma noite de massas com molho à bolonhesa e de frango ao creme de queijo. A programação contará com show de  música ao vivo com Karol Travassos, além de DJ. O convite individual será no valor de R$ 20 reais, para consumo durante a noite. A família que desejar ocupar o mesmo espaço, também pode fechar mesa com 10 cadeiras no valor de R$ 200 reais. Bebidas e sobremesas serão cobradas a parte.

“A intenção é, além de comemorar os mês das mães,  proporcionar momentos de convivência e comunhão entre as famílias dos paroquianos e visitantes”, disse o pároco, padre Carlos Augusto Duncan, que ainda deu mais esclarecimentos. “Também haverá sorteios de muitos brindes. Por essa razão,  pedimos que cada um tenha em mãos seu convite porque neles estarão os números para o sorteio”, lembrou o padre.

Maiores informações e vendas com os membros das pastorais e na Secretaria Paroquial, através do número (22) 992262606.