Paroquia Nossa Senhora da Penha de Morro do Coco é destaque no site do Vaticano e na TV Aparecida

Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Penha, Morro do Coco ganhou destaque no site do Vaticano e no Programa Aparecida Interessa o Brasil exibido de segunda à sexta as 17h35 na TV Aparecida.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Reportagem sobre o trabalho da Pastoral Social Santa Tereza de Calcutá foi destaque no Programa Aparecida Interessa o Brasil da TV Aparecida exibido no dia 14 de abril e no site www.vatican.va.pt. A matéria apresenta o trabalho de arrecadação de alimentos destinados as famílias em vulnerabilidade social na comunidade. Uma iniciativa do Pe. José Maurício Peixoto que recebeu total apoio da comunidade paroquial.

– A Pastoral Social Santa Teresa de Calcutá veio para reforçar a iniciativa de cuidado com as famílias carentes que com a Pandemia aumentou na nossa comunidade. E como igreja nunca poderia deixar de sermos solidários com essas famílias que com a perda de empregos acabaram ficando vulneráveis e nos inspiramos em Santa Teresa de Calcutá por seu exemplo de cuidado dos pobres. E agradecemos a toda a nossa comunidade paroquial por ajudar essa nossa missão neste tempo tão difícil em nossas comunidades. – reflete Pe. José Maurício Peixoto.