Paróquia Nossa Senhora de Fátima promoveu o VI encontro do Terço dos Homens

Um dia de muitas bênçãos, assim relataram os 204 presentes no VI encontro do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, São João Paulo II, santo padroeiro do Terço dos Homens da paróquia, com o tema retirado do trecho do Evangelho de Lucas 1, versículo 49 – “… porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo.”

Os participantes chegaram por volta das 06h30 da manhã, finalizando das 16h30 da tarde deste domingo (20/10), tiveram uma acolhida com louvores e, as boas vindas do pároco Pe Crimário Tavares Verdan.  Além da acolhida, teve também um delicioso almoço e lanche da tarde.

Participaram da Santa Missa com homenagens à Nossa Senhora, com coroação feita por Maria Salvadora Dias Gonçalves, auxiliada pela Marta Lídia do Anjos, que é Ministra Extraordinária da Comunhão Eucarística e coordenadora do Grupo de Oração Cristo Rei. Uma homenagem foi feita ao  fundador do Terço dos Homens São João Paulo II, Jorge Luís do Nascimento Gonçalves, que faleceu este ano.

Participaram do evento com palestrar o bispo emérito de Campos Dom Roberto Guimarães, Professor Gil Carlos, que é membro do Terço dos Homens São João Paulo II (Paróquia Nossa Senhora de Fátima) e Rômulo Salvador – membro do Terço dos Homens São João Paulo II (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Marta Lídia – Coordenadora do Grupo de Oração Cristo Rei e Madrinha do Terço dos Homens (Paróquia Nossa Senhora de Fátima), Padre Crimário Tavares Verdan – Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Informações e Fotos: Marco Antonio Lourenço Feliciano