Paróquia Nossa Senhora de Lourdes em Campos promoveu encontro para casais

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial, em Campos, promoveu no último dia 27 de outubro, o 1⁰ Encontro Casais em Oração na Igreja Matriz. De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é trazer casais, para conhecer o verdadeiro sentido do amor de Deus no relacionamento. “É trazer o próprio Cristo para ser o centro dos relacionamentos, Cristo e Nossa Senhora. Ajudar os casais que estão passando por dificuldades, está perto daqueles casais que conseguem ter uma experiência, uma espiritualidade boa, é partilha, o objetivo do grupo é esse”, afirmou Vanessa, que junto com o esposo Rafael Belo, ajudou na organização do evento.

O evento contou com um grupo de 20 pessoas, que montaram a estrutura, contando com equipes de várias pastorais e movimentos da paróquia. Ao todo foram quase 700 participantes deste primeiro encontro, que já foi considerado um sucesso pela equipe. No dia 20 de dezembro está previsto um novo encontro na Igreja Matriz. Presentes no evento, o casal Silvinha e o diácono Emanuel conduziram o momento oracional. Na programação foram realizados os momentos de pregação, abordando o sentido do amar e respeitar, além de uma Adoração e Bênção com o Santíssimo Sacramento.