Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Campos, realizou Live Solidária

Música, louvor e reflexão, mas com caldos deliciosos. Este foi objetivo da “Live Solidária: Na Casa de Lourdes, onde tem família tem alegria”, que foi promovida na noite da última sexta-feira (21/08), na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Parque Imperial, em Campos. O evento contou com a participação das famílias de Lourdes e contou com uma noite de clamor pelas famílias, com a presença de Dalva Henriques, o casal convidado Maura e Gilberto da RCC e Pastoral Familiar, além de muita música com Rita Linhares e Juvenal Nunes, a noite contou ainda com o show do cantor Sandro Bali. Durante a live houve interação pelo chat e a venda de caldos como vaca atolada, mocotó, caldo verde e de pinto, além de bobó de camarão.

O valor arrecadado com a live solidária será destinado ao atendimento da Obra Social, que a Paróquia tem promovido com as famílias do território paroquial, além da manutenção da devoção Mariana com a aquisição de adesivos, garrafinhas, oração de Lourdes e a ornamentação das celebrações. O evento foi acompanhado de perto pelo administrador paroquial, Pe. Dênison Martins. “A noite da família, noite de alegria foi organizada para nós que somos todos filhos e filhas da casa de Nossa Senhora de Lourdes. Nós preparamos com muito carinho a live para todas as famílias. No mês de agosto a Igreja celebra as vocações e nós decidimos por moção de Deus, com o intuito de dar atenção especial as nossas famílias, porque às vezes nós rezamos tanto pelas vocações sacerdotais, pelas religiosas, missionários, mas nos esquecemos também que viver o projeto de Deus em família, que acolher Deus dentro da própria casa também é uma vocação”, declarou o Pe. Dênison na abertura da live.

Fotos: Pascom Nossa Senhora de Lourdes