Paróquia Santa Helena promoveu curso de Formação Bíblica

Os paroquianos da Igreja Matriz Santa Helena, no bairro do Jockey, em Campos, participaram entre os dias 28 a 30 de janeiro, do curso de “Formação Bíblica”. Os encontros foram ministrados pelo seminarista Deivison Gomes, que ao longo dos dias explicou o que é e a missão do profeta. Os dias de formação contaram com a presença maciça de representantes de grupos e movimentos da Paróquia Santa Helena. O último encontro foi com o tela “Introdução aos livros proféticos”. O seminarista abordou de uma maneira geral as características destes livros e finalizou com a explicação dos livros de Isaías, Jeremias, Ezequiel e Daniel. “Foi-me dirigida nestes termos a palavra do Senhor: Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.” Jer 1, 4-5.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom Santa Helena