Paróquia Santa Maria investe novos ministros

Celebração Eucarística foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Campos, Monsenhor Leandro Diniz no sábado e a comunidade paroquial passa contar com serviço de novos ministros para o serviço do altar e do cuidado com os enfermos.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

A Paróquia Santa Maria no Distrito Campista passa a contar com mais Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão, que assumem a missão de servir ao altar nas missas e na presidência da Celebração da Palavra, mas o cuidado com os enfermos. A investidura foi realizada no sábado com a missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Campos e concelebrada pelo Administrador Paroquial, Pe. Alci de Andrade Silva que agradeceu a comunidade paroquial por acolher os novos ministros para o serviço eclesial.