Paróquia São Francisco de Paula promove curso bíblico

“O curso Bíblico é uma excelente oportunidade para conhecermos melhor as sagradas escrituras e assim aprofundar nosso entendimento sobre a vontade de Deus”, declara o pároco Pe. Luciano Gomes.

A Paróquia São Francisco de Paula, na cidade de São Francisco de Itabapoana, na região norte fluminense, promoveu na noite desta terça-feira (02/01), o primeiro curso bíblico paroquial. O curso, que é realizado das 19h às 21h, tem duração de três encontros seguidos e acontece até esta quinta-feira (04/0), no Salão da Igreja Matriz, no Centro do município. De acordo com o Pe. Adriano, atual vigário paroquial, foram 200 inscritos para a participação nos encontros. “Temos pessoas de várias comunidades da paróquia, não somente da Igreja Matriz. Os fiéis têm participado com força desse momento de aprofundamento na fé”, declarou Pe. Adriano Soares. O primeiro encontro teve como tema “A Igreja nos Atos dos Apóstolos”. O palestrante é o diácono Anderson Fontes da Silva, que atualmente exerce o ministério na Paróquia São José, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. O pároco Pe. Luciano Gomes acompanhou o primeiro encontro.