Páscoa: Padre José Maurício visita escola e leva mensagem a alunos, professores e funcionários

Padre José Maurício Peixoto visitou na manhã desta quinta- feira (03/05) a Escola Estadual Theotônio Ferreira de Araújo com a bênção e reflexão pascal.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Mais uma escola recebeu a visita do Pe. José Maurício Peixoto da  Paróquia Nossa Senhora da Penha, no Distrito de Morro do Coco, Campos dos Goytacazes, para levar a mensagem de Páscoa aos alunos, direção e funcionários. A visita aconteceu num momento de grandes desafios, e para preparar nos corações a mensagem de páscoa para um momento de fraternidade, acolhida e da presença da igreja no meio educacional.