Paróquia São José continua realizando visita com a imagem do menino Jesus

Durante o mês de dezembro a Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, está promovendo a visita da imagem do menino Jesus a vários locais do bairro. Até o momento mais de 70 famílias receberam a visita, além de escolas, creches, comércio, unidade do Degase, Presídio Feminino e a Cadeia Pública Dalto Crespo de Castro. Segundo o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, o lema da equipe é o do Papa Francisco. Eu não quero uma Igreja tranquila, mas quero uma Igreja Missionária. “Fui na periferia e os colégios da região, apresentando a imagem do menino Jesus, com a Missão de anunciar a proximidade do Natal do Senhor”, afirmou Pe. Cristiano.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)

Fotos: Pascom São José