Paróquia São José de Cardoso Moreira realiza obras nas salas da Catequese

A Paróquia São Jose, na cidade de Cardoso Moreira, na região norte fluminense, deu início à reforma das três salas da Catequese paroquial. De acordo com publicação nas redes sociais, a obra será importante para a realização das atividades paroquiais, além de atender as necessidades da catequese. Com a reforma, a paróquia terá salas apropriadas para a realização das reuniões pastorais. “Avante Igreja! Vamos juntos realizar mais esse sonho! São José, rogai por nós”, mencionou a publicação. O início das obras, que já contou com a retirada do piso foi acompanhado de perto pelo administrador paroquial Pe. Edmo Reis.