Jovens e Adultos da Paróquia São João Batista recebem o Sacramento do Crisma

Fotos: MEDSC Claudia Campista e o catequista Gabriel Muylaert

Na noite da última sexta-feira (29/10), 46 jovens e adultos receberam o Sacramento do Crisma, durante a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz. A celebração, que aconteceu na Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, no bairro do Capão, foi concelebrada pelo pároco Pe. Fábio de Melo, e contou com a participação do diácono permanente Luiz Kleber, que também é presidente do Diacônio diocesano. Em postagem nas redes sociais foi reforçado o desejo de que o grupo, que assumiu o compromisso de fé junto a comunidade, possa frutificar na vida da Igreja. Para promover a acessibilidade a celebração contou com uma intérprete de libras. “Confirmando o compromisso assumido no Batismo por seus pais e padrinhos, eles agora se propõem a ser testemunhas de Cristo, vivendo na Fé e praticando a Caridade. Que vocês possam observar Jesus para aprender com Ele como devemos viver, segui-lo mais de perto e assistidos pela força do Espírito Santo sejam cristãos com coragem e determinação.