Paróquia São José, em Bom Jesus, promoveu a Semana Nacional da Família com as comunidades

A Paróquia São Jose, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, promoveu entre os dias 16 a 22 de agosto uma programação especial dentro da Semana Nacional da Família, com a participação da Pastoral Familiar e das capelas paroquiais. De acordo com a organização do evento, enviaram representações a Capela Nossa Senhora das Graças(Bairro Novo), Capela Nossa Senhora Aparecida (Bairro Asa Branca), Capela Nossa Senhora de Fátima (Bairro Oscar Campos), Capela São Sebastião (Comunidade Rural do Bom Jardim) e Capela Santo Antônio (Comunidade Rural do Córrego Seco).

No encontro foi demonstrado, que embora distantes fisicamente, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, à comunidade paroquial continua viva e presente, mantendo a união e oração, principalmente pelas famílias. Segundo a organização da Semana na paróquia, durante os dias foram colocadas intenções especiais pelas famílias, principalmente diante desta nova realidade. “Sabedores que somos da necessidade de colocarmos nossas famílias sempre aos pés do Senhor e de que quando Ele é o centro, as lutas se tornam mais amenas, nessa semana especialmente, elevamos nossas preces a Deus, para que nossas famílias sejam cada vez mais fortalecidas e restauradas pelo poder do Espírito Santo, pois como a própria Escritura nos diz em Eclesiastes 4, 12, ‘Se é possível dominar o homem que está sozinho, dois podem resistir ao agressor, e um cordel triplicado não se rompe facilmente’, em Jesus e com Jesus, somos e seremos mais que vencedores”, declarou a comissão organizadora.

Texto e fotos: Pascom São José

Edição: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)