Paróquia São José promove trabalho missionário nas ruas do Parque Cidade Luz

Os fiéis da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, promoveram no último sábado (12/08), um mutirão de evangelização pelas ruas do bairro. Segundo o pároco Pe. Cristiano Ribeiro a iniciativa é levar a Igreja a estar na cultura do encontro. “Temos feito ações cada vez mais de ir ao encontro de quem sofre. O nosso Papa Francisco fala muito da Igreja em saída, nas periferias, tendo cheiro de povo. Então, tenho cada vez mais levado nossa comunidade paroquial a sair do templo e ir para as ruas”, mencionou o sacerdote.

A evangelização contou com a participação de integrantes da rede de intercessores, do grupo Caridade e do Grupo de Oração São Miguel Arcanjo. “A fé sem obras é uma fé morta, então vamos sempre buscar orar e trabalhar. Estar com todas as pessoas e onde elas estiverem”, finalizou Pe. Cristiano.