Paróquia São José promove visita da imagem de Nossa Senhora ao comércio

A Igreja durante o mês de maio celebra a devoção a Virgem Maria, Mãe de Deus, principalmente com o título de Nossa Senhora de Fátima. Os fiéis da Paróquia São Jose, no Parque Cidade Luz, em Campos, durante este mês estão recebendo a visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima, as ruas do bairro em visita ao comércio. O trabalho missionário é conduzido pelo pároco Pe. Cristiano Ribeiro, que durante a peregrinação abençoa os estabelecimentos após um momento de oração. “Durante todo o mês, os cristãos são convidados a olhar com sabedoria e fé para a figura da mulher humilde e escolhida por Deus, que com o seu ‘sim’, transformou a história da humanidade. Nosso objetivo é que por meio da oração, o trabalho cresça na vida de todos e que a fé seja renovada”, declarou Pe. Cristiano. A peregrinação vai permanecer durante todo o mês de maio.