Paróquia São Sebastião de Campos realiza manutenção e recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora

A Paróquia São Sebastião, na baixada campista, está promovendo várias ações para a manutenção da área externa da Igreja Matriz. Na tarde do último sábado (09/07), foi realizada uma manutenção na torre da Igreja, com a utilização de caminhão especializado, para que o trabalho fosse realizado com segurança. Em publicação no perfil das redes sociais, o pároco Pe. Gustavo Ribeiro agradeceu aos fiéis que colaboraram com a ação. “Agradecemos a todos que nos ajudaram, Deus os abençoe e recompense”, mencionou a publicação.

Neste domingo (10/07), a Paróquia recebe a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que irá percorrer ao longo da semana as comunidades paroquiais. A programação da visita foi publicada nas redes sociais, durante a semana a Imagem vai visitar as localidades de Poço Gordo, Cupim e Espinho.