Paróquia São Sebastião promove encontro de formação para Ministérios de Música

O encontro aconteceu, na tarde do último domingo (25/06), e reuniu representantes de todas as comunidades da Paróquia São Sebastião, na Igreja Matriz.

Fotos: Alencar Mendonça

No último domingo (25/06), os ministros de música da Paróquia São Sebastião, na baixada campista, participaram de um encontro de formação litúrgica e pastoral. O encontro, que aconteceu na Matriz São Sebastião, contou com palestra, partilha, lanche e encerrou com a Santa Missa, presidida pelo pároco Pe. Gustavo Ribeiro. Objetivo do encontro foi promover um encontro com todos os ministérios de música que servem na Igreja Matriz e nas comunidades. “O encontro foi muito bom, um momento de espiritualidade para que o ministro possa através da música. Seja na voz ou no violão, transmitir as pessoas a mesma experiência que ele teve, ser esse reflexo”, declarou o sacerdote.