Paróquia São Vicente organiza festa do padroeiro e Cerco de Jericó

Os fiéis da Paróquia São Vicente de Paulo estão vivenciando uma dupla semana de orações. Além da novena pelos festejos do padroeiro, os paroquianos também estão participando do Cerco de Jericó, a programação teve início no dia 18 de setembro e prossegue até a próxima sexta-feira (27/09), dia do padroeiro.

No último domingo (22/09), a comunidade paroquial participou do passeio ciclístico e do almoço beneficente. As crianças se divertiram no pula-pula e no espaço ao ar livre do pátio da igreja. Toda a renda da festa será redirecionada para as obras de conclusão da Igreja Matriz.

Nesta terça-feira (24/09), o pároco Pe. Lenilson Alves presidiu o 7º dia do Novenário. Por motivos de saúde, o padre Thiago Zacarias Linhares, que estava previsto na programação, não pode comparecer. A animação do canto litúrgico ficou por conta do ministério Rainha do Rosário, enquanto a Praça de Alimentação teve a presença de Domingos. Também uma série de pinturas a óleo confeccionadas pelo padre Lenilson está em exposição e venda na entrada da igreja, com renda revertida para a mesma finalidade.

Edição: Ruan Sousa (Com informações da Pascom Paróquia São Vicente)