Paróquia São Vicente organiza passeio com as imagens do Sagrado Coração e de Nossa Senhora

A Paróquia São Vicente, no Parque Vicente Dias, em Campos, prepara um dia do Trabalhador especial para os paroquianos. Nesta sexta-feira (01/05), a Paróquia irá realizar um passeio pelas principais ruas dos bairros Vicente Dias, São Jorge e Parque Prazeres, com as imagens do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora de Fátima. O dia dedicado aos trabalhadores, também marca a devoção ao Sagrado Coração, pois é a primeira sexta-feira do mês. A iniciativa, do pároco Pe. Lenilson Alves, foi divulgada em anúncio nas redes sociais e convida os fiéis a saudar com fé a passagem das imagens pelas ruas. O passeio vai ser realizado após a Santa Missa, às 15h, que será transmitida pelas redes sociais da Paróquia.

“Faremos um dia muito especial para a nossa comunidade. Com a Santa Missa, logo após iremos fazer essa peregrinação com as imagens. Nós iremos passar na frente das casas dos paroquianos, abençoando a todos. Convidamos a montar o seu pequeno altar, com o copo com água para ser abençoado”, disse o Pe. Lenilson Alves.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)