Paróquia Senhor Bom Jesus realiza campanha para pintura da Igreja Matriz

A Paróquia Senhor Bom Jesus, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, noroeste fluminense, lançou uma campanha para realizar a pintura externa da Igreja Matriz. De acordo com publicação nas redes sociais, objetivo da campanha é a necessidade de preparar o templo para os 160 anos de criação da paróquia, que será comemorado no mês de novembro deste ano.

“Sabemos que Jesus ao deixar, no mundo, a sua Igreja; quis, através dela, expressar sua presença viva no meio de nós! Ao longo dos anos, a fé do povo de Deus ergueu os templos físicos: as igrejas e as capelas que expressam o amor e a gratidão pela presença desse Deus entre nós.  Sabemos bem que Igreja é feita de pessoas, templos vivos do Espírito Santo, mas também possui o seu templo físico que é nossa Igreja Matriz, edificada com tanto amor pelos nossos antepassados, cartão postal de nossa cidade, orgulho de todo bom-jesuense”, mencionou a publicação. As doações podem ser feitas exclusivamente por meio da conta bancária da paróquia, seja por depósito ou PIX.