Paróquias da Diocese de Campos promovem mutirão de confissões

As paróquias da Diocese de Campos têm promovido mutirão de confissões nas paróquias, objetivo é atender a grande quantidade de fiéis que buscam a confissão no período da quaresma. No município de Miracema, o mutirão foi realizado, na noite desta quinta-feira (14/03), na Igreja Matriz Santo Antônio. Nove sacerdotes realizaram o atendimento aos fiéis que buscaram o sacramento. Ao final do mutirão, os padres participaram de um jantar na casa paroquial. No município de Itaperuna, na Forania São José do Avahy, os sacerdotes promoveram o 2º dia de mutirão na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. Após a Missa os padres também participaram de um pequeno momento de confraternização.