Paróquias de Campos promovem Virada com Cristo

Uma virada de ano com muita oração e louvor, este é objetivo da Virada com Cristo, que as Paróquias Catedral Basílica Menor do Santíssimo Salvador, no Centro, e a Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, pretendem neste dia 31 de dezembro. No Centro de Campos, o evento tem como tema “Minha Virada de Ano: Será de Joelhos na presença de Deus”. O evento começará as 22h, vai contar com a presença do cantor Nelinho e do vigário-geral e pároco da Catedral Monsenhor Leandro Diniz. Música, adoração e Santa Missa.

Na Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, está com uma boa expectativa de público para este ano. “Nossa Virada com Cristo, no ano passado contou com 300 pessoas, venha você também e participe este ano”, afirmou o pároco Pe. Cristiano Ribeiro. O encontro vai começar com a Santa Missa, às 22h, a noite promete louvor, adoração, com a participação do Ministério Metanóia.

Texto: Ruan Sousa (Comunicação Diocese de Campos)