Pastoral Afro-brasileira é destaque na Rede Vida

Missa celebrada na semana passada de criação oficial foi destaque no jornal da Rede Vida na noite de segunda feira (03), Reportagem de Antônio Filho.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

O Jornal da Rede Vida (JCTV), edição das 18h30 de segunda feira (03) apresentou reportagem de Antônio Filho sobre a missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Francisco no Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, oficializando a criação da Pastoral Afro-brasileira na Diocese de Campos. A reportagem destaca a nova pastoral que dedica sua ação a defesa dos negros e promove o diálogo com as representações e movimentos negros mais uma voz que defende a liberdade religiosa e o respeito aos religiosos da matriz africana diante de ataques as casas de culto e atitudes de racismo e preconceito contra os negros vitimados pela violência.