Pe. Crimário retorna à casa, após passar por bateria de exames em hospital de Campos

Após um dia hospitalizado já está em casa o Pe. Crimário Verdan, pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro IPS, em Campos. O sacerdote foi hospitalizado, em uma unidade particular, no final de semana, após não se sentir bem ao final da Missa, devido a uma alteração na pressão. O sacerdote recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira (30/08), e foi recebido na casa paroquial por familiares. “Desculpa não ter atendido às ligações, foram muitas e sem contar às mensagens recebidas! Agradeço imensamente o carinho e oração de vocês e de toda equipe que com tanta dedicação me atenderam muito bem! Tive a graça de receber à Santíssimo Eucaristia do MEDSC Daniel, funcionário aqui do Hospital que sempre com tanta presteza tem nos ajudado muito nas atividades que a Paróquia realizou nesses últimos tempos”, declarou o padre na própria rede social.

No domingo, as celebrações foram presididas pelo pároco da Santo Antônio Pe. Wallace Ortêncio, pelo pároco da São Benedito Pe. Walas Maciel, e o Reitor do Santuário Eucarístico o Pe. João Paulo Rodrigues. O Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, o padre passou por uma bateria de exames. “É um padre muito dedicado, não só a sua comunidade eclesial, mas como chanceler da Diocese de Campos, desenvolve um trabalho ímpar, assim como referencial diocesano da Pastoral Familiar. Deus abençoe o Pe. Crimário, que possa ter uma recuperação plena”, declarou Dom Roberto.