Pe. Edson comemora 30 anos de sacerdócio com Santa Missa, em Cardoso Moreira

O padre Edson Domingues dos Reis comemorou os 30 anos de ordenação sacerdotal reunindo sacerdotes, amigos e familiares na Paróquia São José, em Cardoso Moreira. Durante a Santa Missa o bispo emérito de Campos, Dom Roberto Gomes Guimarães, destacou na homilia a importância do sacerdócio e a busca da santidade. Recordou da comunidade que deve estar unida em oração ao Pastor que da a sua vida para a salvação de todo rebanho.

– Não podemos ter, medo, muitos desafios que o padre encontra na sua caminhada, mas a graça de Deis o acompanha. Unidos a: Jesus Cristo e assim nós na mesma pessoa do Senhor Jesus, o Sumo e Eterno Sacerdote. Recorda o Concilio Vaticano II afirma que o padre tem seu ministério confiado na graça de Deus – disse Dom Roberto Guimarães.

Com informações e fotos Ricardo Gomes (Comunicação Diocese de Campos)