Pe. Michael recebe o título de pároco da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora da Penha

No último dia 23 de junho, os fiéis da Paróquia São João da Batista e Nossa Senhora da Penha, na cidade de São João da Barra, participaram da Santa Missa em que o Pe. Michael Bruno recebeu o título de pároco. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferrerìa Paz, que durante a celebração reforçou a importância da unidade e da paz. “Como diz o Papa Francisco temos que ser artesão da paz, unidade, principalmente depois de um período de conflitos, que já são de outros tempos. Agora a Paróquia tem o título integrando a co-padroeira Nossa Senhora da Penha. É importante o fato de Pe. Michael tem feito o trabalho de converter em uma paróquia de comunidade de comunidades. O sacerdote tem incluindo todas as comunidades com a Matriz, em um planejamento e desenvolvimento. O título de pároco tem esse reconhecimento do bom trabalho sinodal”, declarou Dom Roberto.

A Missa contou com intensa participação de fiéis de várias comunidades. “A Igreja é uma comunhão dos santos, como está nas escrituras. Todos querem ser santos e visamos viver em comunhão. Louvamos ao Senhor, pois temos um pároco nessa região, que está crescendo cada mais”, finalizou Dom Roberto.