Cruz Missionária encerra peregrinação na Diocese de Campos

Após percorrer todas as Paróquias da Diocese de Campos a Cruz missionária chegou ao Seminário Diocesano Imaculada Conceição em Campos. A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (30/10).

A Cruz Peregrina terminou a peregrinação na Diocese de Campos. Na Paróquia Menino Jesus de Praga e Nossa Senhora da Conceição em Travessão com peregrinação por ruas, escolas, comércios, residências e hospital de Travessão de Campos dos Goytacazes, a Cruz Missionária foi entregue pelo Pároco, Pe José María Sánchez Garzón, juntamente com alguns Irmãos Mercedários da Caridade, ao Seminário Diocesano de Campos – RJ, a qual recebeu o Vice-reitor Pe. Elênio de Barros Abreu.

Edição Ricardo Gomes

Fotos Pascom Paróquia