Pe. Wallace recebe Ordem do Mérito Padre Antônio Ribeiro do Rosário na Câmara Municipal de Campos

O Pe. Wallace Azevedo, Coordenador da Comissão Diocesana da Juventude, recebeu, na noite de segunda-feira (09/12), a Comenda Ordem do Mérito Padre Antônio Ribeiro do Rosário, honraria destinada padres que se destacam por ações sociais que se voltam à promoção humana. O Projeto Legislativo foi do vereador Abu Azevedo. A comenda foi entregue aos Bispos Dom Roberto Francisco, da Diocese de Campos, e Dom Fernando Rifam, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey.

O Pe. Antônio Ribeiro do Rosário se destacou por sua atividade na política em favor dos pobres e foi um grande educador, deixando como legado o Colégio Eucarístico. Deixa uma herança igrejas construídas na Diocese de Campos.

– Sinto-me muito honrado em receber da Câmara Municipal de Campos, através do Vereador Abu a comenda Ordem do Mérito Padre Antônio Ribeiro do Rosário. Expresso o meu mais sincero agradecimento. Fico bastante lisonjeado de receber uma comenda que leva o nome do Padre Antônio Ribeiro do Rosário, um sacerdote que sonhou alto por sua terra e procurou os meios de realizar seu sonho. Muito obrigado – disse Pe. Wallace.

Edição Ricardo Gomes e fotos das Redes Sociais