Quase paróquia de Sant’Ana e São Joaquim sedia Encontro de Medsc’s e amplia evangelização nas famílias

A Quase paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, no distrito de Retiro de Muriaé, em Itaperuna, na região noroeste fluminense, promoveu neste sábado (15/06), o Encontro de Ministros Extraordinários da Distribuição da Sagrada Comunhão. A Quase paróquia, que pertence à Forania de Natividade, recebeu quase 200 ministros para  o momento de formação. O encontro contou com a presença do assessor eclesiástico dos MEDSC’,s o Pe. Luis Reis do Amorim, junto com o diácono Renato. De acordo com o administrador paroquial Pe. João Paulo de Souza, o evento foi muito proveitoso. “Durante esta manhã, que tivemos a honra de sediar, pudemos bem acolher os ministros extraordinários. Foi um momento de profunda espiritualidade para demonstrar a importância do trabalho de cada um no plano da evangelização”, declarou o Pe. João Paulo.

Ainda segundo o Pe. João Paulo, durante o mês de junho a comunidade paroquial tem intensificado a evangelização das famílias. Na última sexta-feira (14/06), foi celebrada a Missa pelas Famílias, na casa de Célia e Sérgio.  “Na oportunidade, clamamos a Deus pela recuperação do filho do casal, Roger, que está internado após um acidente. Que o bom Deus continue abençoando esta família que com tanto amor nos recebeu e que Nossa Senhora interceda por cada pedido e os leve ao coração de Jesus”, afirmou o Pe. João.