Crianças são acolhidas na Rede de Intercessores da Paróquia São José

Na última quinta-feira (11/1), os fiéis da Paróquia São José, no Parque Cidade Luz, em Campos, participaram de mais um encontro da Noite Carismática. Durante o encontro, os fiéis acolheram 5 crianças na Rede de Intercessores. De acordo com o pároco Pe. Cristiano Ribeiro, o movimento, que nasceu no coração do sacerdote, tem acompanhado as crianças junto com a Pastoral da Iniciação à Vida Cristã. Atualmente o movimento possui mais de 30 membros ativos. O trabalho missionário consiste em visitas às casas, com estudo da palavra e oração da Liturgia das Horas. “Objetivo dessa acolhida é motivar as crianças da Paróquia desde pequeno a ter o ardor missionário. É uma linda ação que tem despertado nas crianças esse desejo de servir de modo especial. Que Deus abençoe a todos, tanto as crianças, quanto aos pais”, disse o Pe. Cristiano.