Quase-Paróquia de Santo Antônio de Carabuçu encerra Cerco de Jericó

Fotos: Seminário Diocesano Maria Imaculada

A Quase-Paróquia Santo Antônio, no distrito de Carabuçu, na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, noroeste fluminense, promoveu neste domingo (27/03), o encerramento do Cerco de Jericó com a participação dos jovens do Seminário Diocesano Maria Imaculada. A Santa Missa foi presidida pelo Reitor Pe. Alexandre Mothé, concelebrada pelo quase-pároco Pe. Edison Domingues dos Reis, além da presença dos seminaristas.

A comunidade se prepara para ser elevada à dignidade de Paróquia de Santo Antônio e Santa Paulina, no dia 4 de junho, durante a Santa Missa, que será presidida pelo Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, às 10h, na Igreja Matriz. Em publicação nas redes sociais, o Seminário agradeceu o convite para participar do Cerco de Jericó. “Já estamos trabalhando para formar uma equipe de Pastoral Vocacional paroquial que irá somar conosco no serviço de animação vocacional diocesano! Agradecemos ao Padre Edinho e à toda comunidade pela acolhida fraterna e pelo carinho com o nosso Seminário diocesano”, declarou a publicação.

O Cerco de Jericó teve início no dia 20 de março, vários sacerdotes como o Pe. Rodrigo, Pe. Vicente, Pe. David e o Pe. Alci participaram das celebrações.