Quase-Paróquia Santa Teresinha de Miracema realiza 1º Domingo de Convivência Cristã

“Hoje foi um dia muito especial para a Matriz Santa Teresinha. Uma manhã pra ficar marcada na nossa história. Agora, vamos às celebrações pela festa de nossa Padroeira”, mencionou a publicação nas redes socais.

A Quase-Paróquia Santa Teresinha, na cidade de Miracema, noroeste fluminense, promoveu neste domingo (28/08), o 1º Domingo de Convivência Cristã, com objetivo de reunir as comunidades que compõem o território paroquial, pastorais e movimentos. O dia começou com a Santa Missa, presidida pelo administrador paroquial Pe. Gustavo Sousa, em seguida os fiéis e integrantes das pastorais puderam participar de momentos de pregação e louvor. Além de um café partilhado que foi servido as pessoas em frente à Igreja Matriz.

O diácono permanente Maurício Telles, participou do evento que foi encerrado com Adoração e Bênção com o Santíssimo Sacramento. Em publicação nas redes sociais foi mencionado à importância do encontro, bem como fomentar um momento de descontração e interação entre as comunidades e pastorais. “Hoje foi um dia muito especial para a Matriz Santa Teresinha. Uma manhã pra ficar marcada na nossa história. Agora, vamos às celebrações pela festa de nossa Padroeira”, mencionou a publicação nas redes socais Quase-Paróquia.