Revelar a missão e o profetismo do Papa Bento XVI: lições de vida e testemunhos de um Papa teólogo

Livro do jornalista Diretor-responsável do Programa Brasileiro da Rádio Vaticano – Vatican News, – Silvonei José Protz, chega ao Brasil e promove uma releitura do Para Bento XVI, revelando a importância de seus escritos e a humildade de renunciar ao trono perimo.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Livro Bento XVI: “Simplesmente um peregrino promove um mergulho na intimidade e sabedoria de um grande homem, profeta e pastor da Igreja, que há pouco mais de um ano intercede por nós no Céu.

O jornalista Silvonei José Protz lança o primeiro volume de uma trilogia, que resgata as lições e o testemunho do Papa Bento XVI para a igreja.  Textos, mensagens e livros que promovem um pensar teológico num tempo marcado por transformações na sociedade, que comprometem a preservação dos valores éticos, morais e afetam a evangelização.

Dos testemunhos à renúncia

A renúncia do Papa Bento XVI, é um gesto de extrema confiança em Deus e de suprema humildade.

A renúncia do Papa Bento XVI foi um testemunho de extrema humildade e revela um homem que deixa um importante testemunho para a humanidade. Silvonei acompanhou todo esse processo e destaca o que representou esse gesto de abrir mão do trono petrino e fala a grande lição do pontífice.