Santuário Diocesano Eucarístico inicia ação para arrecadar recursos para obra no telhado

O Santuário Diocesano Eucarístico, no Centro de Campos, iniciou uma campanha para o conserto do telhado, que está com várias avarias e que se agrava em dias de chuva. “Há muitas goteiras, muitas como ‘bicas’, que tem molhado o piso superior da Igreja, passando pelo forro e atingindo secretaria, sala de atendimento, cozinha, além da água que cai sobre o presbitério, na frente do altar”, mencionou uma publicação nas redes sociais.

De acordo com o Monsenhor Leandro Diniz, vigário-geral da Diocese de Campos, que também é o Reitor do Santuário, a situação do Santuário necessita dessa intervenção. Ainda segundo Monsenhor Leandro, o telhado da casa que pertence ao Santuário, com saída para a 7 de Setembro, onde fica o dispensário da Missão Bom Samaritano e é usado pelo Movimento Eclesial da Renovação Carismática Católica, está também precisando de reforma. “A cozinha está interditada com parte do telhado ‘a céu aberto’, e um dos cômodos, onde ficam as roupas para serem doadas às Comunidades carentes, também está com uma grande ‘bica’”, menciona o Monsenhor. O Santuário está com uma Ação entre Amigos com vários prêmios que serão sorteados dia 30 de Outubro pelo valor de R$ 5. As rifas podem ser adquiridas na Secretaria.