Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro prepara programas de entrevistas pelas Mídias Sociais

Santuário News na era da Comunicação. Programa produzido pela Pastoral da Comunicação é apresentado pelo canal no youtube e entrevista neste domingo o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco, que destaca a missão e vocação do catequista.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Entrevistas, temas de atualidade na programação da Pastoral da Comunicação do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campos. A produção vai ar aos domingos às 9h30 logo após a transmissão da Santa Missa no Canal no Youtube.  A iniciativa do Reitor Pe. Luis Carlos de Carvalho promove a entrada do santuário no mundo da comunicação usando as mídias sociais.

A produção tem formato de telejornal e destaca ações e atividades do santuário, da Diocese de Campos, Província Redentorista e da Igreja no Brasil. Um avanço no trabalho realizado pela Pastoral da Comunicação, importante neste momento de isolamento social. A produção de conteúdo terá a parceria com a Comunicação da Diocese de Campos. Desafios para a equipe que se prepara para a nova missão.

– Jesus Cristo nos pede que possamos evangelizar e atentos ao pedido de Nosso Senhor o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tem buscado várias formas de se fazer presente na sociedade. A nossa PASCOM está agora empenhada em fazer com que nosso canal no YOUTUBE se transforme em um veículo de evangelização, para promover o ser humano lhe oferecendo condições de refletir sobre o melhor caminho, para uma convivência harmoniosa entre as pessoas, antecipando, assim, o Reino de Deus na terra. – conta Pe. Luis Carlos