São Fidélis: Dom Roberto empossa pároco e realiza criação de Reitoria

Dom Roberto Francisco Ferreria Paz empossa pároco na Matriz de São Fidélis e realização criação da Reitoria de Nossa Senhora da Penha na noite da segunda-feira (20/12). Bispo da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianey, Dom Fernando Rifam e sacerdotes do clero diocesano concelebraram a missa com participação de representações das pastorais e fiéis da comunidade paroquial.

Ricardo Gomes – Diocese de Campos

Cobertura Fotográfica : Equipe Pascom/ Matriz São FIdélis

Na noite da segunda-feira (20/12) o Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz presidiu na cidade de São Fidélis missa na Matriz de São Fidélis dando posse ao Pároco, Pe. Marco Antônio Soares com participação de sacerdotes e de representações das pastorais e do laicato da comunidade paroquial. Celebração com a presença do Bispo da Administração Apostólica São João Maria Vianey, Dom Fernando Rifan.

Na mesma cerimônia, Dom Roberto realizou a criação da Reitoria de Nossa Senhora da Penha e deu posse ao primeiro Reitor, Pe. Maxuell dos Santos Almeida, que encerrou as atividades pastorais na Paróquia de São Fidélis de Sigmaringa. Uma cerimônia carregada de todas as cerimônias canônicas. Um momento de agradecimento ao sacerdote pelo zelo e empenho pelo tempo que esteve à frente do pastoreio, deixando a missão ao sucessor, Pe. Marco Antônio Soares que assume com a missão de preparar a igreja matriz para ser elevada a Santuário no ano que vem.